Atualidade

Vídeo: Maria Leal assume novo namorado no Facebook

Depois de um namoro fugaz com Tiago Ginga, concorrente da ‘Casa dos Segredos’ Maria Leal, de 46 anos, tornou-se num verdadeiro fenómeno musical desde que se apresentou pela primeira vez, a solo, no ‘Você na TV’, da TVI.

Desde então, a “cantora” tem somado espetáculos em Portugal e além fronteiras. Figura pública, Maria tem nas redes sociais o seu melhor aliado no que toca à divulgação da sua carreira e, por isso, na tarde deste domingo, 25, deu conta de estar numa nova relação.

O felizardo é Sérgio Hash. Através de duas publicações na sua página de Facebook, Maria Leal não só assumiu a relação como publicitou a carreira do namorado, de 25 anos, que já tentou a sua sorte em programas como o ‘The Voice Portugal’ e ‘Ídolos’.

“Ola pessoal decidi expor a minha relação perante vocês,pois mais tarde ou mais cedo iriam saber por terceiros. Vocês merecem ser os primeiros. Só peço que nos respeitem como nós vos respeitamos. Estamos felizes e apaixonados. Obrigado a todos pelo carinho. #Maria_Leal e #Sergio_Hash”, escreveu na legenda de um dos vídeos divulgados.

Em direto, o casal teve ainda oportunidade de responder a críticas e felicitações. Apesar das acusações de se estar a aproveitar da fama da cantora, Sérgio fez questão de sublinhar a sua luta para vingar musicalmente.