Atualidade

Vídeo: Madonna e Ariana Grande arrasam numa dança que se torna viral

Mais uma vez a ‘Rainha da Pop’ juntou, esta sexta-feira, vários amigos e admiradores no ‘Art Basel’, em Miami, um espetáculo de música e arte ao qual a cantora se associou e que serve de suporte à sua fundação ‘Raising Malawi, promovendo a reabilitação do país de origem dos seus filhos adotados.

Vestida de boneca, Madonna, de 58 anos, voltou a fazer das suas e, ao lado de Ariana Grande, de 23, protagonizou um momento hilariante a dançar twerk.

15337236_223828191390476_7971303097710411776_n

O momento, partilhado nas redes sociais onde já chegou a um milhão de visualizações, fez as delícias dos presentes e não só. “Obrigada por me deixares fazer parte de um momento tão importante e poder dar, dar, dar tanto como tu dás!”, escreveu Ariana no Instagram.

Mas as surpresas não ficaram por aqui e a diva voltou a dar espetáculo ao interpretar o tema ‘Toxic’ de Britney Spears, acompanhado de uma performance sensual à medida que eram projetadas imagens de Donald Trump. Recorde-se que Madonna continua a manter-se contra a eleição do milionário para a Casa Branca.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) a