Atualidade

Tom Ford: “todos os homens devem ser penetrados pelo menos uma vez”

Tom Ford, estilista e director cinematográfico responsável pelo filme ‘Animais Noturnos’, deixou os seus fãs boquiabertos com uma série de declarações polémicas proferidas durante uma entrevista à revista norte-americana GQ.

Assumidamente homossexual – é casado com Richard Buckley, com quem tem um filho, Alexander -, Ford afirmou que “todos os homens heterossexuais devem ser penetrados pelo menos uma vez na sua vida” pois, segundo o cineasta “isso iria ajudá-los a entender melhor as mulheres”.

Defensor de causas ligadas ao sexo feminino, o criador sublinhou ainda que essa ´prática traduz-se numa “posição muito vulnerável, uma posição muito passiva”. “Há certa invasão e mesmo consensual, é algo muito pessoal. Acho também que há algo psicológico que acontece e que te faz entender a forma como funciona o mundo, no qual um dos sexos literalmente tem a capacidade de invadir o outro. Acho que isso é algo que a maioria dos homens não entende”, sublinhou.

Na mesma publicação, Ford afirmou ainda que “nunca” irá vestir a primeira dama dos EUA uma vez que considera que Melania Trump “não encaixa” nos padrões da sua marca.