Atualidade

Susana Vieira rouba protagonismo a jogador de futebol

Foi anunciado como o grande reforço da equipa brasileira do Botafogo. O médio argentino Walter Montillo até tinha toda uma claque de peso à sua espera no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio De Janeiro. Mas da chegada dele, não há grande registo.

Tudo porque entre a claque se encontrava ‘apenas’ Susana Vieira. A atriz, de 74 anos, estava a chegar de férias com a família e foi com o neto, adepto ferrenho do clube, para o meio da “torcida”.

E o que se seguiu foi isto:

“Muito bem recebida no aeroporto pela torcida do Botafogo que aguardava a chegada do jogador Montillo… Isso é Brasil! Amo! Amo! Amo!”, escreveu a atriz, esta quinta-feira, no Instagram.

“Eu e meu neto Rafa (que é Botafoguense) com a torcida alvinegra … Uh, tá maneiro, o Montillo é alvinegro!” É Brasil! É festa! ?#amoessaalegria #botafogooficial #montillo”, continuou.

É por esta e por outras que a artista veterana continua a ser uma das mais acarinhadas no país irmão. Mesmo quando está fora do ecrã, ainda que temporariamente como foi o caso destes dias em que está de férias, faz questão de mostrar aos fãs o que faz.

E até desejou a todos um ótimo 2017, numa fotografia que já publicou nas redes sociais ao lado da família:

susana-vieira-e-familia