Atualidade

Sara Sampaio mostra a sua voz de anjo

Pedir às manequins da Victoria’s Secret que desfilem em lingerie é o que elas mais esperam. Até porque é o sonho de muitas modelos. E não modelos.

Agora pedir que cantem, não é propriamente a primeira coisa que se faça.

Olivier Rousteing, estilista da Balmain, anda a fazer isso mesmo com as ‘anjos’. Sara Sampaio, por exemplo, mostrou a voz ao som da música mais cantada de todo o sempre nos karaokes.

A manequim portuguesa aproveitou ainda para responder a um pequeno ‘quiz’ (questionário), onde revelou que tem o sonho de ser atriz.

A top model portuense não foi a única a responder a este desafio, intitulado precisamente ‘Voices of the Angels’ (As vozes dos anjos).

Kendall Jenner foi a primeira escolhida pelo designe para o seu novo segmento, gravado nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, em Paris.

A irmã de kim Kardashian falou do seu sonho de criança de desfilar pela marca de lingerie e foi bem corajosa na hora de escolher uma música para cantar. ‘We Found Love’ de Rihanna ficou assim:

Não encontramos o amor – à afinação -, mas iremos sobreviver. Nem que seja revendo imagens do que as ‘anjos’ fazem melhor: desfilar.