Atualidade

Sara Norte remove tatuagens para ser “um livro em branco”

A atriz, de 31 anos, tornou pública a sua intenção de iniciar uma nova fase da sua vida. E, como alavanca, decidiu começar por apagar da sua história algumas coisas que, com o passar dos anos, perderam o significado.

Através da rede social Instagram, Sara Norte fez saber que iniciou um processo de remoção de tatuagens numa clínica especialidade. A avaliar pela imagem que partilhou, percebe-se que começou por tirar aquelas que tinha no pulso.

Ora, um desses desenhos na pele foi feito em 2013, altura em que a filha de Vítor Norte e Carla Lupi namorou com o polémico futebolista Fábio Paím. A relação durou pouco, embora tenha sido suficiente para os dois tatuarem as suas iniciais no pulso. “Mais do que uma prova de amor, é uma prova de amizade”, explicou na altura.

saranorte

Entretanto, muita coisa mudou na vida de Sara Norte, que agora até namora com Vasco Cruz, mas a atriz continua empenhada em recomeçar do zero. Foi isso mesmo que explicou na legenda da foto do seu primeiro tratamento de remoção de tatuagens.

“Já há algum tempo que queria retirar as minhas tatuagens pois foram feitas há muitos anos e neste momento não têm nenhum significado para mim”, explicou e concluiu depois: “Estou confiante de que também eu, dentro de pouco tempo, serei ‘um livro em branco’”.