Atualidade

Robbie Williams confessa uso regular de antidepressivos

Depois de três anos sem lançar nenhum disco de inéditos – período em que esteve mais dedicado à vida familiar – o cantor britânico regressou em grande com o álbum ‘The Heavy Entertainment Show’. Assim que foi lançado, no início de novembro, o novo trabalho de Robbie Williams tomou conta do top britânico, culminando numa ótima fase profissional para o artista que sempre foi conhecido pelo seu feitio temperamental e inconstante.

No entanto, em entrevista à rádio inglesa ‘Times’, Williams confessou que a sua atual estabilidade não se deve só ao bom momento na sua carreira mas sim ao uso regular de antidepressivos que o têm vindo a ajudar a superar momentos mais conturbados da sua vida.

“O último verão foi muito estranho. Eu não conseguia interagir com ninguém além da minha mulher. Eu não sabia falar com as pessoas, nem mesmo com aquelas que fazem parte do meu dia-a-dia. Estava isolado dentro da minha cabeça”, revelou o cantor que é casado com a atriz Ayda Field desde 2012, e com quem tem dois filhos.

“Um período bastante problemático e triste”, superado depois de ter consultado ajuda médica especializada.

À margem do consumo desse tipo de medicação, o antigo elemento dos Take That confidenciou ainda que o consumo de álcool e drogas “faz parte do passado”. “Hoje os demónios estão em silêncio”, concluiu.