Atualidade

Rob Kardashian internado de urgência com família desavinda

Primeiro foi o escândalo entre o irmão de Kim Kardashian com Blac Chyna. Os dois foram pais recentemente, mas separaram-se no meio de uma polémica que se arrastou – como não podia deixar de ser – para as redes sociais.

Agora Rob Kardashian volta a viver momentos difíceis. Esta quinta-feira, 29 de dezembro, foi internado de urgência num hospital da Califórnia. A notícia foi avançada pelo site TMZ, que falou em “perigo médico” como o motivo do internamento, mas a família esclareceu que se deveu a complicações causadas pela diabetes.

Supostamente, o único filho de Kris Jenner teria a doença controlada, no entanto voltou a engordar – e a piorar o seu estado de saúde – por causa da relação turbulenta com Blac Chyna e o clã Kardashian.

A matriarca da família visitou-o no hospital, assim como Chyna, sendo que chegaram separadamente pois estarão de costas voltadas.

Tudo por causa da separação.

Supostamente houve um hacker que invadiu o Instagram da modelo e divulgou conversas que aquela teria tido com amigas e a advogada. Segundo as notícias divulgadas, Blac teria dito nessas mensagens que deixaria o namorado mas continuaria a usar o apelido mais famoso dos Estados Unidos – e do mundo. Também teria, alegadamente, combinado encontros sexuais com atletas e rappers, a troco de dinheiro.

Rob Kardashian confirmou a separação, através do Instagram e Snapchat. Fez vídeos, que eliminou posteriormente mas perduram no Youtube, a chorar e a contar que a companheira saiu de casa e levou a bebé. Ainda filmou as divisões da casa que Chyna esvaziou antes de o abandonar.

“Eu pensei que este ia ser o melhor ano da minha vida… tive uma filha linda e há anos não passo o Natal com a família. Não posso acreditar que ela realmente me magoou desta forma. Ela sabe como me magoar e eu amava-a tanto, do jeito que tinha que ser. Como qualquer homem deve amar a sua esposa. Chyna sabia exatamente o que estava a fazer para me atrair. Não posso acreditar que ela fez isso comigo. E isso não é para chamar atenção, isso é a minha vida real, então, por favor, entendam que, neste momento, eu só estou a abrir a alma. Porque se fosse para chamar atenção, eu não iria explicar tudo isso aqui. E com as mensagens de Chyna e a sua partida levando tudo e a bebé, estou devastado. Eu faço tudo pela minha companheira. Não entendo como um homem que dá e ama tudo numa mulher é deixado sozinho. Sinto muito por ser tão aberto, mais uma vez… isso está a matar-me”, escreveu, sendo que dias depois pediu desculpa por tudo.

A modelo, também através das redes sociais, publicou um longo texto – que também já foi apagado – onde explica a sua decisão. E onde acusa Rob de ter hackeado o seu telemóvel.

“Estou farta! Todo este ano eu não fiz nada a não ser ajudar Rob! É tão triste e patético o quão baixo ele se inclina para encobrir seus problemas pessoais! Eu não fiz nada além de ajudá-lo e amá-lo desde o começo! (…) Eu estava ótima antes de ficar com ele! Eu ajudei-o a sair da casa da Khloe, ajudei-o a perder todo aquele peso, para ele não fazer nada e ganhar tudo de volta! Rob pediu-me tudo isso! Rob implorou-me para ter a Dream! Ele stressou-me durante a minha gravidez inteira! Acusou-me de o trair, fazia-se de louco com várias mensagens explosivas, diariamente! Foi um autêntico lunático e, em seguida, tentava compensar-me com presentes! Eu fui abusada verbalmente a cada dois dias. E eu ainda estava lá, com nada além de grandes esperanças para nós! (…) Eu nunca sequer traí Rob, nenhuma vez. Nunca. Dei-lhe o código de acesso para o meu telefone não tenho nada a esconder. Ele recusa-se a fazer qualquer coisa! Essas mensagens antigas, AFF! Ele só fez isso porque quando ele viu o meu telefone, não conseguiu encontrar nada para ficar com raiva! Ele está no Snapchat fazendo-se de ‘magoado’, mas ele ainda vai ver a Dream! Ele sabe onde estamos”, tinha escrito Chyna.

A separação aconteceu no final da semana do especial do reality ‘Rob & Chyna’, do canal E!, sobre o nascimento de Dream, que foi para o ar a 18 de dezembro.

Em muito terá contribuído o mau-estar entre Blac Chyna e as irmãs Kardashian, depois de a primeira ter tentado registar o nome ‘Angela Renee Kardashian’ e das segundas não o terem permitido, pois alegam que a ex stripper está a “tentar lucrar com a popularidade” do apelido.

A modelo tem ainda um filho, King, de Tyga, atual namorado de Kylie Jenner (irmã mais nova de Rob Kardashian).

Veja o vídeo de Rob Kardashian: