Atualidade

Rita Pereira: “Já está na altura de ser mãe”

Afastada da ficção nacional desde que terminou a sua participação em ‘A Única Mulher’, Rita Pereira era das caras mais aguardadas na ‘Gala das Estrelas’ da TVI, não fosse ela uma das atrizes de referência do canal e das mais acarinhadas pelo público.

Ao lado de Agir deslumbrou a dançar e nem o nervosismo foi empecilho para brilhar. Feliz por estar junto da “família” da estação, Rita confessou que esta é uma tradição à qual não podia faltar.”É sempre uma noite ótima porque estamos todos juntos e aproveitamos não só para matar saudades mas também para desejar ‘Feliz Natal’. É da maneira que poupo nas mensagens”, gracejou.

_mg_9299

No final de um ano “muito positivo”, a atriz revelou que em 2016 cumpriu “muito desejos”. No entanto, as expectativas para 2017 são grandes: “O meu desejo já de há muito tempo é fazer uma novela na Globo. A juntar a isso, gostava mesmo que a Beiju [cadeia de restaurantes de tapioca que inaugurou recentemente] se transforme numa cadeia tipo McDonald’s ao nível do consumo”.

Entusiasmada com a sua aposta na hotelaria, a estrela da TVI não deixa nada em mãos alheias: “Sou empresária, cozinheira, e faço questão de limpar o meu restaurante todas as noites. Acredito sinceramente que se não estás a 100 % naquilo que é teu, não vai brilhar da mesma maneira”.

Entre sonhos ainda por realizar falta um antigo: o de ser mãe. Com uma relação estável ao lado do produtor francês Guillaume Lalung , Rita Pereira não descarta a possibilidade de ter o seu primeiro filho no próximo ano. “2017 é um bom ano para ser mãe, é ímpar e eu gosto de números ímpares. Já está na altura”, revelou, garantindo porém que ainda não está programado. “Se eu me esquecer de tomar a pílula acontece, mas ainda está tudo muito encaminhado para o lado profissional” finalizou.

rpereira