Atualidade

Rita Pereira celebra a entrada no ano novo com o namorado no Rio de Janeiro

“Adeus frio, até ao próximo ano”, escreveu a atriz, de 34 anos, há um par de dias nas redes sociais. Agora, já revelou qual foi o destino que escolheu para celebrar a entrada em 2017 na companhia de Guillaume Lalung.

Rita Pereira e o namorado viajaram até ao Brasil, instalaram-se no Rio de Janeiro e é lá que vão festejar a noite de passagem de ano. Com os termómetros a marcarem 43 graus em terras de Vera Cruz, o casal de namorados escapou assim ao frio do Velho Continente.

Just saying a “see you next year” to this cold weather ?????? #byebyecoldweather #hellosun #seeyounextyear

Um vídeo publicado por Rita Pereira (@hyndia) a

À chegada a essa cidade canarinha, o casal logo se dirigiu à praia e o primeiro mergulho do produtor francês até foi filmado por Rita Pereira. Antes de entrar na água, Guillaume Lalung mostrou uma vez mais que as aulas de português estão a valer a pena, tanto na parte escrita como na falada. Confira:

Valeu !!! Brazil!

Um vídeo publicado por lal1 (@lal1) a

Recorde-se que esta não é a primeira vez, neste ano de 2016, que Rita Pereira se desloca até ao Brasil. A atriz já lá esteve, por exemplo, com a amiga e colega de profissão Cláudia Vieira, mas na Amazónia. Agora viajou com a sua cara-metade, que tem aproveitado bem o sol e o calor, conforme esta documenta esta imagem que partilhou nas redes sociais:

guillaumelalung