Atualidade

Ricardo Quaresma ‘imitou’ Cristiano Ronaldo e também se muniu de uma ‘besta’

O futebolista do Besiktas e da Seleção Nacional mostra-se fiel à velha máxima que diz ‘não deixes para amanhã o que podes fazer hoje’. Nesse sentido, não esperou pela chegada de 2017 para operar algumas mudanças na sua vida. Depois de há dias ter acrescentado uma nova tatuagem ao seu corpo, agora adquiriu uma nova máquina.

Trata-se de um Ford Mustang GT, viatura que lhe encaixa como uma luva ou ‘Mustang’ não fosse uma das alcunhas que Ricardo Quaresma ganhou no mundo do futebol. Orgulhoso, partilhou algumas imagens da sua nova aquisição, sendo que, numa delas, é beijado pela mulher Dafne.

quaresma_dafne

Na caixa de comentários dessas imagens, alguns seus seguidores no Instagram insurgiram-se contra o facto de o topo de gama ser vermelho, a cor que caracteriza o Benfica, clube que o jogador tem assumidamente como ódio de estimação. Tendo em conta que Quaresma é um adepto incondicional do FC Porto, houve mesmo quem o questionasse: “Não devia ser azul e branco?”.

Houve ainda quem notasse que Quaresma estava a imitar Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional mostrou há dias a sua “nova besta”, conforme apelidou o Mercedes GLE Coupé AMG 63 S, que pode custar 200 mil euros. Um preço semelhante ao que Quaresma terá pago pela sua máquina.