Atualidade

Príncipe Harry vai entrar em 2017 na companhia da namorada

Embora tenham sido impedidos de passar a Consoada juntos, o casal sensação de 2016 prepara-se para entrar no novo ano lado a lado.

Harry e Meghan Markle já não dispensam a companhia um do outro e, segundo a imprensa internacional, o romance está para durar. Assim, sempre que têm hipótese, o irmão de William e a atriz “voam” para os braços um do outro.

É isso que irá acontecer no Réveillon. Segundo o que o sobrinho da protagonista de ‘Suits’, Tyler Dooley, contou à revista australiana ‘New Idea’, os dois irão estar juntos na noite de 31 de dezembro. Não se sabe contudo se Meghan irá receber o príncipe na sua casa de família em Toronto, no Canadá, ou se marcará presença na residência da família real em Kensington, Londres.

Ao contrário do que aconteceu na Consoada – uma cerimónia de particular importância para a realeza britânica e na qual é autorizada apenas a presença de parentes -, o evento de passagem de ano permite que a atriz esteja junto da rainha.

No entanto, a imprensa internacional adianta que Meghan “ainda está a ser preparada para se apresentar perante Isabel II”, uma vez que “deve seguir uma série de protocolos quando chegar o grande momento”.

Embora ainda não conheça a escolhida do neto, consta que a rainha inglesa está “muito feliz por Harry ter assentado”.

Apesar do namoro ser recente, Meghan terá já manifestado o desejo de construir família com o filho mais novo de Carlos e Diana. “Ela sempre teve esse lado maternal e acredita ter encontrado em Harry o homem ideal para criar uma nova família agora que já conseguiu vingar na carreira”, afirmou ainda Dooley à publicação.