Atualidade

Princesa Estelle da Suécia veste o papel de ‘bela adormecida’ em jogo de andebol

É bem conhecido o carater bem disposto e brincalhão da primogénita dos herdeiros da coroa sueca, Victoria e Daniel. Presença assídua em vários eventos, nos quais acompanha os pais em representação da casa real daquele país, cada aparição de Estelle faz o deleite do povo da Suécia e não só.

Enquanto embaixador do desporto no seio da monarquia, Daniel é “obrigado” assistir a alguns jogos de várias modalidades e, claro, faz questão de passar o gosto pelo exercício à filha de quatro anos que feliz segue pela mão do progenitor.

Foi o que aconteceu na última sexta-feira, 3, quando pai e filha compareceram na abertura oficial do campeonato europeu de andebol feminino.

Curiosa, a menina foi fazendo algumas perguntas ao marido de Victoria durante a partida e até chegou a celebrar alguns golos da sua seleção. No entanto, o cansaço acabou por se apoderar de Estelle que, entediada, rapidamente se agarrou ao smartphone do pai para se manter entretida, acabando depois por adormecer.

Embora essa não seja uma postura própria de uma herdeira da coroa, a menina foi “desculpada” pelos presentes dada a sua tenra idade.

Veja as fotos: