Atualidade

Natal separa Kelly Baron e Pedro Guedes e deixa a modelo com saudades

Ela passou a quadra com a família no Brasil. Ele ficou em Portugal e dedicou especial atenção à filha Maria Gabriela, fruto do seu anterior relacionamento com Telma Santos.

O Natal separou Kelly Baron e Pedro Guedes e, apesar de a relação entre os dois manequins já estar habituada à distância física, as saudades ainda se fazem sentir com intensidade.

A prova maior disso foi dada pela brasileira, nas redes sociais. Esta segunda-feira, 26 de dezembro, Kelly partilhou uma foto do casal no Instagram e legendou-a assim: “Saudades ?? @pedroguedesoficial Brasil?Portugal”.

Curiosamente, a imagem escolhida é relativa ao programa onde os dois se conheceram, no ‘Big Brother Vip’. Foi também aí, em junho de 2013, que iniciaram esta relação que ainda dura, mas que na altura era vivida 24 sobre 24 horas.

pedroguedes_kellybaron

Entretanto, as circunstâncias da vida obrigaram Kelly e Pedro a fazerem algumas separações periódicas, nomeadamente por razões profissionais, quando a brasileira apresentava o ‘Super Quiz’, da TVI, a partir de Budapeste, na Hungria. Agora, são questões tradicionais e familiares a separá-los, mas o amor que os une continua a ser forte e constante.

Na ausência da sua cara-metade durante esta quadra natalícia, Pedro Guedes tem recebido todo o apoio por parte da sua filha. Maria Gabriela vem a dominar as imagens partilhadas pelo pai no Instagram. O grande vencedor do ‘Big Brother Vip’ até comentou uma dessas fotos assim: “A minha prenda mais valiosa.”

filha_pedroguedes

Em breve, Pedro, Kelly e Maria Gabriela já poderão retomar os programas a três que tanto gostam de fazer. Para já, a brasileira continua a desfrutar do calor no seu país natal, juntamente, por exemplo, com os seus irmãos.