Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo revela “salero”

Tudo aponta para que Georgina Rodriguez seja a nova namorada de Cristiano Ronaldo. Bailarina de formação, a jovem espanhola não tem a estatura de Irina Shayk, mas é mais divertida como revela um vídeo que circula nas redes sociais.

Ainda no anonimato, Gina, de 21 anos, no início de novembro, esteve em Nova Iorque, Estados Unidos, com amigos e não deixou a diversão por mãos alheias.

Numa simples ida a uma loja de conveniência em Manhattan e, ao som da música ambiente, dançou uma bachata, soltando assim o “salero” da mulher latina que é.

Recorde-se que foi em finais do mês passado que foi tornada pública a relação que une Georgina e Ronaldo, depois de serem fotografados na Disneyland Paris.

Ainda sem reação oficial, certo é que o casal já se tornou inseparável e, no passado fim de semana, o craque assistiu ao jogo do Real Madrid no camarote do estádio Santiago Bernabéu com a nova paixão ao lado.

Gina mostrou-se muito à vontade não só com CR7 como também com o filho deste, Cristianinho, e a mãe, Dolores Aveiro, com quem até tinha jantado, na antevéspera, num famoso restaurante madrileno.