Atualidade

Meghan Markle e Príncipe Harry já compraram a primeira árvore de Natal juntos

Não irão passar a quadra juntos, porque a atriz estará na Califórnia com a sua família e o namorado fica em Sandringham, ‘poiso’ habitual da realeza nesta altura.

Mas Meghan Markle e o príncipe Harry de Inglaterra já fizeram algo em conjunto para o Natal: a compra do pinheiro.

Quem o garante é a revista ‘US Weekly’, com base nos depoimentos de uma fonte anónima. Segundo esta, a intérprete da série ‘Suits’ e o filho mais novo do príncipe Carlos estiveram esta segunda-feira na loja ‘Pine and Needles’, em Londres, a comprar um abeto natural.

O casal terá chegado pouco depois das 20h30 à loja que “fornece árvores de Natal a todos, desde os One Direction até à Downing Street [domicílio do primeiro-ministro britânico]”, segundo se lê na respetiva página de Instagram.

Não precisaram de recorrer aos motoristas que fazem as entregas, usando kilts, pois foram eles mesmos a levar o pinheiro para casa.

Meghan já tinha ajudado a decorar uma árvore de Natal, mas com as afilhadas pequenas, na Califórnia. Agora rumou à capital inglesa para matar as saudades do seu amor.

No início do mês foi o príncipe Harry a fazer 2700 quilómetros para ver a namorada, depois de ter estado longe devido à viagem oficial que fez às Caraíbas.

O namoro é recente, mas pelos vistos cada vez mais forte e resistente à distância.