Moda

Mariah Carey lança coleção de cosméticos em estilo ‘diva’

No auge dos seus 46 anos, Mariah Carey voltou a mostrar, orgulhosa, as suas generosas curvas durante a apresentação da sua linha de cosmética, criada em parceria com a M.A.C.

O palco do evento exclusivo para fãs, modelos, e algumas personalidades da televisão americana, foi o conceituado hotel Baccarat, em Nova Iorque.

O dress code, esse tudo tinha a ver com o ambiente luxuoso, e claro, pensado à imagem da anfitriã: lingerie. Com um body decotadíssimo e um robe de cetim, a diva posou ao melhor estilo de “na cama com Mariah”.

“Entusiasmada” com a coleção limitada de 23 produtos – que já estão à venda nas lojas da marca e vai desde batons nudes a sombras quentes, passando por pestanas falsas e, ainda, pincéis de maquilhagem – Carey sublinhou que este era um desafio que há muito queria ter: “é algo que sempre quis fazer. Sempre adorei a MAC, e isto que criámos juntas é algo que eu própria usarei em palco e no dia a dia”.

Parte integrante do processo de criação que durou cerca de ano e meio, Mariah explicou que lhe foi permitido expressar-se criativamente. “Foi quase como se estivesse a escrever uma canção”, destacou.

Veja as imagens do luxuoso lançamento: