Atualidade

Louis Tomlinson emociona o mundo ao atuar dias depois da morte da mãe

A hashtag #ProudOfLouis já é uma das mais utilizadas no Twitter. O mundo emocionou-se ao ver Louis Tomlinson enfrentar dois momentos marcantes em direto na televisão: a estreia do seu primeiro single a solo e a primeira atuação apenas dias depois da morte da mãe, Johanna Deakin.

Johanna morreu esta quarta-feira aos 43 anos, vítima de uma forma rara de leucemia, que lhe foi diagnosticada no início deste ano.

A performance do elemento dos ‘One Direction’ na final do programa ‘X Factor’ britânico já estava agendada há algum tempo. A própria Johanna ansiava por ver o filho regressar ao palco onde começou toda a sua carreira musical.

Este sábado à noite, Louis subiu ao palco com o DJ Steve Aoki, com quem colaborou na canção ‘Just Hold On’, que já chegou a número 1 no Reino Unido.

“Isto foi mais difícil do que alguma vez imaginei. Quero agradecer a todos à minha volta e aos meus incríveis fãs que o tornaram tão especial!”, escreveu o cantor na sua conta de Twitter, agradecendo depois a Steve Aoki por ter sido um apoio fundamental.

“Senti tanto amor ao meu redor e da minha família. A mãe estaria ‘fodidamente’ orgulhosa (desculpa-me a asneira, mãe). Amo-vos!”, continuou.

“Conheço-te há seis anos e o que acabaste de fazer, a coragem… respeito-te como artista, respeito-te como pessoa”, disse Simon Cowell, júri no programa e antigo manager dos ‘One Direction’.

“A tua mãe estaria tão orgulhosa de ti, Louis, e ela estava tão ansiosa para esta noite. Ela está a olhar por ti agora. E está tão orgulhosa”, continuou o mentor.

Veja as fotos da noite e assista ao vídeo da atuação completa, que conta com mais de 1 300 000 visualizações no Youtube::