Atualidade

Laura Figueiredo mostra a melhor prenda antecipada de Natal

Está grávida de seis meses daquele que será o seu primeiro filho, assim como o de Mickael Carreira. A viver este momento especial ao máximo, já que se trata de um bebé há muito desejado, é natural que Laura Figueiredo não tenha tempo para tudo.

Foi o que aconteceu, por exemplo, com as decorações de Natal. Só esta sexta-feira, 23 de dezembro, é que a apresentadora montou o pinheiro.

“Finalmente consegui fazer a árvore de Natal. #cristmastree #happyme #27weeks #jatenhoomelhorpresente”, escreveu nas redes sociais.

laura-figueiredo

A imagem, onde Laura aparece com a barriguinha de grávida ao lado da árvore de Natal, mereceu naturalmente muitos comentários dos seguidores. Uns a desejar as Boas Festas, outros uma boa gravidez.

Enquanto isso, Mickael Carreira está a preparar, assim como os seus colegas jurados, a final do talent show da RTP1, ‘The Voice’. Nas redes sociais, o cantor tem apelado ao voto no seu concorrente Fernando Daniel, uma vez que a final do programa realiza-se já amanhã, dia de Natal.

Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há cerca de quatro anos. O bebé que aí vem – um menino – vem dar um sabor especial ao jovem casal nesta época natalícia.