Atualidade

Katia Aveiro e António Camelier juntos na Grécia

Embora continuem sem assumir um eventual namoro, Katia Aveiro e António Camelier continuam a ser presença diária na vida do outro de tal forma que a irmã de Cristiano Ronaldo não dispensa a presença do seu ‘mais que tudo’ nas várias viagens que faz.

Depois de terem estado juntos em Portugal quando o craque jogou pelo Real Madrid frente ao clube de Alvalade, o casal rumou à Grécia onde a cantora irá apadrinhar, no próximo domingo (4), a abertura de uma nova escola de formação do Sporting.

“Vocês sabem que o meu mano do coração jogou no Sporting e este clube vai ser sempre especial para todos nós!! Eu tenho os meus dois meninos e cresci com um fanático do futebol e sei bem o importante que é dar oportunidade aos mais novos para seguirem os seus sonhos!! Vai ser uma honra poder inaugurar esta escolinha onde tantos vão poder aprender e seguir aquilo que o coração lhes dita!!!! A inauguração vai ser no Domingo com a presença do Presidente do Clube e outros membros da direcção. Mal posso esperar!”, escreveu Katia aos seus seguidores.

“A Grécia é um país lindo e como é óbvio vou aproveitar para visitar todos os locais que puder!!!! Vou ter muita agenda a cumprir, mas também quero aproveitar para ver as coisas fantásticas das quais ouvimos sempre falar! Além da inauguração vou também ter algumas entrevistas com a televisão grega e com as revistas locais! Já ouvi dizer que os gregos são um povo simpático e estou entusiasmada por conhecer as pessoas!”, afirmou ainda sem revelar no entanto a companhia especial que escolheu para a acompanhar.

Nas redes socias, a irmã de CR7 e o ator, que viajaram no final do dia ontem para aquele país, não se inibiram de partilhar imagens da visita que fizeram ao Parthenon.

“Na Grécia sê grego …e sê feliz…?❤️️?? #familyovereverything #realmentesouabençoada #meusamores #work #novidades #musica #deusnocomando?”, escreveu na legenda da fotografia que divulgou no seu perfil de Instagram.