Atualidade

Jennifer Lopez cobra fortuna para cantar no Reveillón

Já dizia Linda Evangelista: “Não saio da cama por menos de 10 mil dólares”. Neste caso, JLo deve ter pensado algo do género: “Trabalhar no Ano Novo? Só com um milhão”.

E é mesmo isso que a cantora vai cobrar para atuar no clube E11even, de Miami, no Reveillón: 1 milhão de dólares (quase 956 mil euros).

A ‘Jenny From the Block’ tem estado com o seu espetáculo ‘Jennifer Lopez: All I Have’ no Planet Hollywood, em Las Vegas, onde recebe cerca de 350 mil dólares (334 mil euros) por noite. Portanto, a passagem de ano vai-lhe render muito mais dinheiro.

Quem também estará em Miami nessa altura é Marc Anthony, com quem foi casada entre 2004 e 2014. Desde que se separou do dançarino Casper Smart, em agosto, que Lopez está cada vez mais próxima do ex-marido, quer pessoal quer profissionalmente.

jennifer-lopez-e-marc-anthony-beijo-grammy-latino-capa

Quanto ao cantor de origem porto-riquenha, anunciou recentemente em comunicado o fim “amigável” do casamento de dois anos com a modelo venezuelana Shannon de Lima, ainda que a rutura já tivesse sido dada como certa há um mês.

Na altura Marc Anthony foi considerado ‘Pessoa do Ano’ e trocou um beijo na boca com Jennifer Lopez, mãe de dois dos seus quatro filhos (os gémeos Max e Emme), no palco dos Grammy latinos.