Atualidade

Já nasceu o filho de Gustavo Santos

O apresentador e escritor, de 39 anos, anunciou a boa nova nas redes sociais, na madrugada deste sábado. O menino chama-se Salvador e é fruto da sua relação com engenheira do ambiente Sofia Lima, de 30 anos.

Como não podia deixar de ser, logo após o nascimento do primeiro filho do casal, Gustavo Santos escreveu uma bela dedicatória para assinalar este momento tão marcante nas suas vidas.

“Filho, obrigado por nos escolheres como pais. Terás de nós o amor e a disciplina, a liberdade e a responsabilidade, infinitos votos de confiança e todas as condições para que possas explorar o teu caminho e respeitar a tua missão. Daremos o nosso melhor, ainda que por vezes possa parecer-te pouco ou seja até doloroso, mas depois ouvir-te-emos. A vida dar-nos-à, seguramente, oportunidades para aprofundar os laços através do perdão e da aceitação. O propósito é aprendermos juntos, é caminharmos lado a lado, é sermos UM. Bem-vindo Salvador! 01h10, 03/12/1016”, escreveu na legenda da foto que assinalou o momento.

Entretanto, também Sofia Lima partilhou nas redes sociais uma imagem deste grande acontecimento da sua vida. “AMOR ❤”, escreveu apenas na legenda da imagem que marca o preciso momento em que recebe Salvador nos seus braços pela primeira vez.

saralima_gustavosantosfilho