Atualidade

Isabel Silva deixou uma mensagem de Natal exclusivamente para si

Sempre bem-disposta, a jornalista e apresentadora foi uma das caras escolhidas pela TVI para representar o canal de Queluz de Baixo e distribuir sorrisos e presentes numa ação de solidariedade no Hospital Pediátrico S. João, no Porto.

Juntamente com os colegas Marisa Cruz e Santiago Lagoá, a enérgica Isabel Silva fez as delícias dos pequenos utentes do ‘Joãozinho’, o carinhoso apelido do referido hospital, com a sua extrema simpatia e vivacidade.

marisacruz_isabelsilva_tvi

Ao evento solidário também não faltou a mascote do hospital e todos os momentos desta festa, que teve as crianças como protagonistas, foram passados no programa da TVI ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Fátima Lopes. No final, através do Facebook, o ‘Joãozinho – Hospital Pediátrico S. João’ agradeceu a visita: “Chegaram os presentes de Natal da TVI. Obrigado a todos”.

isabelsilva_marisacruz

No meio da agitação, a apresentadora, entre outros, do ‘Extra’ da ‘Casa dos Segredos’ ainda encontrou um pouco de tempo para desejar um bom Natal a todos os leitores da Move Notícias. Uma mensagem para si, que pode ver e ouvir neste vídeo: