Atualidade

Irina Shayk em Lisboa dois anos depois da ruptura com CR7

Depois de ter feito furor em Paris ao desfilar com uma barriguinha proeminente no Victoria’s Secret Fashion Show, fazendo adivinhar o seu estado já avançado de gravidez, Irina Shayk rumou a Portugal para continuar os seus afazeres profissionais.

Para gravar a nova campanha da L’Oreal – que tem como cenário principal o restaurante Petit Palais, do chef Olivier – a modelo de nacionalidade russa esteve em Lisboa, cidade que já havia visitado na altura em que namorou com Cristiano Ronaldo. Esta foi aliás a primeira vez que Irina voltou à capital depois de ter terminado o namoro com o craque português, no final de 2014.

Acompanhada do presidente da marca, Cyril Chapuy, e da modelo e amiga de longa data, Inga Rubenstein, a manequim teve ainda oportunidade de visitar alguns locais emblemáticos da cidade, como a Torre de Belém, passear por Sintra e jantar no conceituado ‘Belcanto’, de José Avilez.

Grávida de três meses daquele que será o seu primeiro filho, fruto da relação com o ator Bradley Cooper, Irina vestiu-se de preto para, mais uma vez, disfarçar o seu estado de graça.