Atualidade

Herdeira do ator Marcos Paulo com nova vitória na justiça

No início do mês anunciou ao mundo, através da sua conta de Instagram, que tinha sido reconhecida como uma das quatro herdeiras do ator Marcos Paulo, com quem era casada à data da sua morte a 11 de novembro de 2012. Foram quatro anos de luta na justiça, até que o tribunal determinasse que tinha igualmente direito à fortuna deixada pelo conhecido artista, assim como as três filhas deste, Vanessa Simões, Mariana Tristão e Giulia Costa.

E agora Antônia Fontenelle voltou a vencer nos tribunais. A atriz tinha processado o programa de televisão ‘Pânico na Band’, da Rede Bandeirantes, por terem divulgado o seu número de telemóvel em direto.

Na altura – 6 de março -, Antônia estava grávida do seu segundo filho, Salvatore, fruto da relação atual com o empresário Jonathan Costa. E passou a receber no telemóvel mensagens ofensivas de todo o país, tendo sido obrigada a mudar de número.

O juiz da 5ª Vara Cível de São Paulo, refere a imprensa brasileira, determinou que o programa tem de pagar 50 mil reais (20 mil euros) de indemnização à queixosa e ainda outros 30 mil reais (12 mil euros) por cada vez que um contacto da atriz seja divulgado na emissora.

“Justiça é a constância e perpétua vontade de dar a cada um aquilo que é seu. Sou a prova viva de que nesse país existe justiça SIM. Há homens de bem que exercem seus cargos com ética e bom senso. Não falo de números, falo do reconhecimento do que é certo e errado. Aos meus advogados Dr. Carlos Sanseverino e Dr. Adailton Rodrigues, obrigada por tudo”, escreveu Fontenelle esta quinta-feira no Instagram, publicando uma imagem da notícia.

antonia-fontenelle