Atualidade

George Michael homenageado pelo namorado no Twitter

O namorado do cantor britânico, que morreu este domingo (25) vítima de insuficiência cardíaca, usou a rede social Twitter para prestar homenagem à sua cara-metade.

Fadi Fawaz, cabeleireiro de profissão, confessou que foi ele quem encontrou o corpo de George Michael já cadáver.

“Será um Natal que nunca esquecerei, encontrar o meu parceiro morto e em paz na cama logo pela manhã. Nunca vou deixar de sentir a tua falta”, escreveu Fawaz, nesta segunda-feira.

Os dois estavam juntos desde 2012. A relação teve início um ano depois de George terminar com Kenny Goss, que ainda hoje continua a gerir a Goss-Michael Foundation.

c0of6kgxuairlps-jpg_large

O marchand foi outra das personalidades que lamentou a morte do artista, lembrando o sentimento que partilharam ao longo de mais de uma década. “Estou de coração partido perante as notícias da morte do meu amigo e amante de vários anos, George Michael”, afimou Goss à imprensa internacional acrescentando que “ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu amei-o muito. Era um homem gentil e muito generoso. A bonitas memórias e a música que ele deu ao mundo farão sempre parte da minha vida e daqueles que gostavam dele e o admiravam”.