Atualidade

Fotos: Figuras públicas entram no espírito natalício em Lisboa

Fernanda Serrano, Carolina Patrocínio, Gonçalo Teixeira, Inês Castel-Branco, Inês Folque, Isabel Silva, Luísa Beirão, Mia Rose, Pedro Sousa, Rita Ferro Rodrigues, Ana Rita Clara e Rodrigo Soares, foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na Festa de Natal do Sofitel Lisbon Liberdade, durante a qual a unidade de luxo apresentou a sua decoração de natal, com o tema “once upon a time in Lisbon”.

A tradicional decoração de natal do Sofitel Lisbon Liberdade transporta a magia dos contos para a Avenida da Liberdade, com o toque elegante e sofisticado.

O hotel pretende surpreender todos os que passem na Avenida da Liberdade com uma decoração original, concebida por Catherine Cabral, decoradora de interiores, que se inspirou no conceito internacional “Art de Noël” da Sofitel. A entrada com luzes néon, bolas de sabão e dois livros gigantes remetem para os contos de natal e convidam a visitar a decoração de natal no interior, onde o Sofitel Lisbon Liberdade brinda os seus hóspedes e visitantes com mais elementos que os transportam para o mundo mágico dos contos.

Veja as fotos: