Atualidade

Filhos dos famosos aprendem a ter espírito solidário

Em época natalícia, já se sabe que todos preferem olhar para o lado bom das pessoas. A solidariedade e a proximidade são palavras de ordem e nem as crianças ficam indiferentes.

Prova disso foi a adesão dos filhos de vários famosos a um evento que juntou tudo isso: Natal, espírito solidário e diversão.

O convite partiu da Mimosa que quis celebrar esta quadra “apelando ao espírito solidário das famílias e sublinhando a importância do leite na nutrição, na saúde e na felicidade”.

Centenas de amigos e famílias aceitaram o convite e passaram uma manhã mágico e solidária, já que a participação de todos resultou num donativo de mais de 1000 litros de leite às Aldeias SOS e ainda numa sessão de cinema especial para as crianças que constituem esta grande família.

Lúcia Moniz, que dá “voz” ao novo filme da Mimosa, Andreia Dinis e a filha Flor, Francisco Mendes e Ana Mar, Eduardo Beauté e os filhos, Sara Esteves Cardoso e Vicente, Bárbara Feio e os filhos Dinis e Matilde, entre muitos outros convidados, juntaram-se à Festa de Natal ‘Ajudar é boooom’, que decorreu nos Cinemas NOS do Amoreiras Shopping Center, desafiando os seus “dotes artísticos e criativos” nas várias atividades disponíveis.

Desde o workshop musical orientado pela Lúcia Moniz, onde todos foram convidados a trautear e cantar a música da Mimosa, a um atelier de decoração e pintura para personalizar o copo de leite a deixar ao Pai Natal, pequenos e graúdos partilharam momentos muito divertidos e cheios de afeto e emoções.

Num ambiente em que se viveu o verdadeiro espírito do Natal, não podia faltar um lanche especial saboroso e equilibrado, com batidos de leite e fruta e, porque a festa incluía uma sessão exclusiva de filme Cantar, nem as típicas pipocas de cinema ficaram de fora.

Terminada a exibição do filme, registou-se o momento alto da festa, onde se revelou o contributo de todos os convidados para as crianças das Aldeias SOS.

Veja as fotos: