Atualidade

Filha da atriz Olivia Newton-John investe em plantação de cannabis

Chloe Lattanzi, filha de Olivia Newton-John, estrela do clássico ‘Grease’, anunciou que se prepara para inaugurar a sua primeira plantação de cannabis em parceria com seu noivo, James Driskill, no estado de Oregon.

Segundo a imprensa internacional, foi a própria Olivia quem fez um empréstimo à filha para que ela começasse o negócio. Ainda assim, Lattanzi, que em tempos se aventurou numa carreira musical, afirmou que a mãe não tem nada a ver com o novo ramo de trabalho.

“O meu objetivo principal é ajudar pessoas com cancro”, declarou relembrando as propriedades terapêuticas da substância: “Eu tenho visto o que esta planta é capaz de fazer. Não posso esperar até nossos produtos estarem nas prateleiras para ajudar e fazer as pessoas felizes”.

Nas redes sociais, depois de divulgada a nova aposta de Chloe, foram várias as reações. Acusada de ser “dependente”, a filha de Olivia respondeu à letra: “É uma planta curativa. Eu não uso”.

Lattanzi não é a primeira celebridade a dedicar-se a este tipo de negócio. Recentemente Damien Marley, filho de Bob Marley, anunciou ter adquirido uma antiga prisão de Claremont, em Coalinga, no estado da Califórnia, com o intuito de transformar o espaço numa fábrica de marijuana com fins medicinais. É caso para dizer: se a moda pega!