Atualidade

Descubra quem Iva Domingues “gostaria” de presentear este Natal

Em tempo de Natal, a apresentadora – que está prestes a celebrar 17 anos no canal de Queluz de Baixo – ruma a Braga para celebrar a quadra em família.

“Tradicional” a consoada conta com “bacalhau e rabanadas” e vários presentes debaixo da árvore. “Muito organizada”, a apresentadora já tratou de tudo. Esqueceu-se, no entanto de pensar naquilo que gostaria de receber. “Ando tão preocupada com o que dar aos outros que não pensei nisso”, afiança.

No entanto, questionada sobre alguém que tivesse gosto em presentear esta Natal, é peremptória: Donald Trump seria a sua escolha.

Já no embrulho, o que o eleito presidente dos Estados Unidos poderia esperar seria “um manual sobre direitos humanos e igualdade de género”.

A curiosa resposta aconteceu à margem da ‘Gala das Estrelas’ onde a ex-namorada de Ângelo Rodrigues levou Sofia Ribeiro às lágrimas ao afirmar a sua felicidade por ter a atriz de novo junto da grande família TVI.

_mg_9250

Sobre desejos para o novo ano, Iva relembrou o quão “trágico” foi 2016: “Gostava que 2017 fosse menos dantesco. Este ano assistimos a atentados, crise de refugiados, foi massacrante em muitos aspectos”.

Desejosa de entrar com o pé direito no ano que se avizinha, a apresentadora fará a passagem “fora do país” na companhia da filha, Carolina. Para si, só pede “saúde”. “Para o resto, estou cá eu”, conclui.

iva-d-natal

Fotos: César Lomba