Atualidade

Deborah Secco comemora 1º. aniversário da filha

Há exatamente um ano, a 4 de dezembro de 2015, Deborah Secco realizava o sonho de ser mãe. A atriz deu à luz Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o surfista Hugo Moura.

Doze meses depois, família e amigos juntaram-se para comemorar o primeiro aniversário da menina. Várias caras conhecidas, como a atriz Juliana Paes, fizeram questão de marcar presença na festa que teve como inspiração os desenhos animados da ‘Galinha Pintadinha’.

A comemoração, que teve lugar numa casa de festas no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a tarde de domingo, fez as delícias de miúdos e graúdos. A aniversariante, num vestido de princesa, mostrou-se muito animada.

Recorde-se que, desde que foi mãe, Deborah tem vindo a partilhar nas redes sociais várias imagens da filha e, nos últimos dias fez inclusivamente a contagem decrescente para a tão esperada data.

Realizada, a atriz não esconde o orgulho que tem na família que construiu. “Eles são o meu maior presente e amor é a palavra que nos define”, sublinhou em entrevista ao site “Gshow”.

Dividida entre a família e o regresso à ficção, Deborah não descarta a possibilidade de ser mãe novamente e embora não saiba quando terá o segundo filho, já escolheu o nome: Bento.

Veja as imagens da festa de Maria Flor: