Atualidade

Cuca Roseta viaja para Abu Dhabi para passar o Natal com o marido

Depois de um ano em cheio, com a agenda repleta de concertos e o nascimento da filha, Benedita, Cuca Roseta aproveitou o final de 2016 para as tão merecidas férias. Como não podia deixar de ser o destino escolhido pela fadista foi, nada mais nada menos que Abu Dhabi, onde o marido, João Lapa, trabalha como preparador físico.

Acompanhada dos filhos, Lopo, de sete anos (fruto de uma relação anterior) e da pequena Benedita, de oito meses, Cuca Roseta passará o Natal em família na capital dos Emirados Árabes Unidos, para onde viajou no dia 5 de dezembro.

Nas redes sociais a artista tem vindo a partilhar algumas imagens da sua passagem por solo árabe, um país de costumes que “obrigou” a fadista a casar para poder visitar o marido. Sem impedimentos, Cuca não podia estar mais feliz por ver reunidos os seus três amores.

“Depois de seis anos consecutivos sem férias, finalmente elas chegaram. Quem espera sempre alcança. Novo disco se avizinha e eu por aqui ando em Abu Dabhi a encontrar inspiração. Bj cheio de saudades!”, escreveu na sua página oficial do Facebook.

A intérprete de ‘Amor Ladrão’ regressará a Portugal a tempo da Passagem do Ano.