Atualidade

Cuca Roseta fica noiva em cima do palco

O pedido de casamento foi feito durante o concerto da fadista no Coliseu do Porto, a 12 de novembro. Mas só agora se soube.

Cuca Roseta contou na sua página de internet que foi surpreendida pelo companheiro, o preparador físico João Lapa, em cima do palco. Os dois, que são pais de Benedita, que nasceu em março deste ano, já se tinham casado pelo registo civil em 2015. Mas agora vem aí a cerimónia na Igreja.

“A verdade é que no ano passado nós tivemos de casar de repente pelo civil porque ele ia viver para a Arábia Saudita, e a única forma de nos vermos era se fôssemos casados – então fomos até à conservatória, marcamos o dia para assinar os papéis e pronto!”, explicou.

“Acima de tudo o casamento sem a bênção de Deus para mim não valia nada. Eu não me sentia casada, não celebrei o nosso amor formalmente e não tive um anel de noivado. Nós casámos porque teve de ser. Mas agora não, desta vez era a sério e aí veio ele, estava eu a sair do piano e ele chamou-me, e com esta lata que só ele tem, puxou de um anel e fez o pedido!”, lembrou a fadista.

anel-de-noivado-de-cuca-roseta

“Realmente estava à espera de tudo menos daquilo, confesso que morri de vergonha (é que eu sou o cúmulo do tímida caso não saibam). Já ele!? Eu nem tive reacção, não saltei para o colo dele, não gritei – realmente mais uma vez não me caiu a ficha – e ainda por cima estava no meio de um concerto com milhares de pessoas à minha frente, tinha músicas para cantar e as pessoas estavam à espera. E assim foi, lá continuei o concerto com um Anel no dedo!!”, continuou, mostrando o anel.

Só no final do concerto é que veio “uma alegria histérica de criança. Parecia que tinha 10 anos e estava a realizar o meu maior desejo na vida. Ter um anel no dedo! Eu vou mesmo casar? Uahhhh! E agora? É começar os preparativos!”.

Cuca Roseta, de 35 anos, está atualmente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde irá passar o Natal com o companheiro. Com ela foram os filhos Lopo, de sete anos, fruto de uma relação anterior, e Benedita, com oito meses.

Veja o vídeo: