Atualidade

Cristiano Ronaldo recebe prémio com o apoio da família

O capitão da seleção nacional venceu a ‘Bola de Ouro’ pela quarta vez. Aos 31 anos, Cristiano Ronaldo recebeu o prémio sem “pompa e circunstância”, uma vez que não houve uma gala para a atribuição do mesmo, mas num local que lhe é muito querido: o estádio Santiago Bernabéu.

Foi na sala de troféus que o jogador do Real Madrid foi brindado com o galardão pelas mãos do diretor da France Football, Pascall Ferré.

Consigo estiveram aqueles que lhe são mais queridos: a família. Dolores, Cristianinho e e o irmão Hugo, foram os primeiros a felicitar o craque pelo feito.

De sorriso rasgado e brilho no olhar, CR7 afirmou que “as emoções são como na primeira vez, é um sonho realizado”.

“Nunca pensei ganhar a Bola de Ouro quatro vezes. Estou muito feliz, é sempre muito especial. É preciso fazer sacrifícios. Às vezes, posso não expressar o que sinto, mas por dentro estou feliz. Estou satisfeito, há pessoas que confiam em mim, os meus colegas e a minha família. Não é fácil manter este nível”, sublinhou ainda em entrevista concedida logo após a vitória.

15535142_385907351755520_8985769794590474240_n

Nas redes sociais, o ‘melhor do mundo’ confessou-se “feliz” por receber o prémio e agradeceu ao Real Madrid e à Seleção Nacional pelo apoio. “Ano fantástico. Simmmmmm”, escreveu ainda no seu Instagram.

A matriarca da família Aveiro usou a mesma redes social enaltecer mais uma conquista do filho mais novo.

“O que falar deste meu menino que só me enche de orgulho? Sou neste momento a mãe mais feliz do mundo pelas alegrias que o meu rico menino me dá todos os dias pelo excelente filho/pai/irmão que ele é, e também por saber o que ele representa para o mundo do desporto PARABÉNS PELA BOLA DE OURO RONALDO A MÃE AMA-TE MUITO ❤?⚽ Cristiano Ronaldo #cr7 #meufilho #meuorgulho”, escreveu ‘Dona’ Dolores.

Num longo e emotivo texto também Katia Aveiro felicitou o irmão. “A tua força é um exemplo, o teu legado ficará por aqui anos e anos e graças a Deus eu posso dizer simmmmmmm tu és meu irmão …e tenho um orgulho que não me cabe no peito… Simmmmmm tu és o melhor do mundo…”, pode ler-se na publicação feita pela cantora.

A viver um dos melhores momentos da sua carreira, Cristiano Ronaldo está ainda nomeado para o prémio de melhor futebolista do Mundo, que decorrerá na gala da FIFA, em Zurique, a 9 de janeiro, a par do argentino Lionel Messi e do francês Antoine Griezmann.

Veja as imagens do momento em que CR7 recebeu a quarta ‘Bola de Ouro’ da sua carreira: