Atualidade

Cristiano Ronaldo entre o ‘egoísmo’ em relação aos irmãos e o apoio às crianças sírias

Dona Dolores tem quatro descendentes e o seu mais novo já conquistou outras tantas bolas de ouro ao longo da sua carreira. A matriarca sugeriu, por isso, que cada um dos seus filhos segurasse um desses troféus para a fotografia do ‘postal de Natal’ da família Aveiro.

No entanto, Cristiano Ronaldo recusou a ideia e Katia Aveiro ‘fez queixinhas’ nas redes sociais. “A mãe quis dar uma bola de ouro a cada um mas o Ronaldo não deixa ?diz que são todas para ele ??então olha a mãe fez-lhe a vontade..? #feliz #minhafamiliaminhavida #naoexisteamormaior #manosdesanguemanosdeouro #maeefilhosamorlindo❤️ #deusnocomando”, escreveu na legenda da foto possível.

familia_aveiro

Apesar de não se ter imposto perante o craque da família, Dolores Aveiro aproveitou essa mesma imagem, tirada no Museu CR 7, na Madeira, para o fim pretendido, isto é, desejar bom Natal aos seus seguidores: “Eu e os meus filhos amados desejamos a todos sem exceção um santo e feliz Natal, que a paz e a harmonia esteja entre todos. São os votos sinceros da família Aveiro…”.

Cristiano Ronaldo, por seu lado, mostrou-se ‘egoísta’ em relação aos irmãos, mas não deixou de mostrar o seu lado mais solidário, tendo partilhado um vídeo com uma mensagem de apoio às crianças que sofrem com o conflito armado na Síria.

“Eu sou um jogador muito conhecido, mas vocês são os verdadeiros heróis. Não percam a vossa esperança, o mundo está convosco, preocupa-se convosco. Eu estou convosco”, diz, em inglês, o Bola de Ouro 2016.

A message of hope to the children affected by the conflict in Syria. @savethechildren

Um vídeo publicado por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a