Atualidade

Célia do Big Brother 1 mostra pela primeira vez a barriga de grávida

A terceira classificada do primeiro reality show da televisão portuguesa, que foi ganho por Zé Maria, vai ser mãe pela segunda vez.

Foi precisamente no Big Brother 1 que Célia conheceu Telmo e começaram a namorar. Os dois prolongaram a relação fora daquela que já foi a casa mais vigiada do país, casaram-se e até já têm um filho em comum, o jovem Alexandre, de 12 anos. Agora, vão aumentar a família.

E o que também já aumentou foi a barriga de Célia, conforme a própria mostrou nas redes sociais. A ex-concorrente do Big Brother partilhou uma imagem carinhosa, na qual o seu marido surge a beijar-lhe a barriga. A legenda que escreveu na foto é reveladora do bom momento que a família Ferreira vive.

“O AMOR no estado mais puro é o melhor presente de Natal ????#babyontheway #countingdays #atuaespera #christmaspresent #omeupresente #guesswhat #bliss #pregnancy #love #puroamor”.

celia

De resto, recorde-se que Célia não é a única ex-concorrente de um reality show português que espera um filho. Liliana Aguiar, Romana, Ana Luísa e Fanny estão na mesma situação.