Atualidade

Casa dos Segredos: Fãs de Helena prontos para ‘esmagar’ concorrência

É a concorrente que tem mais seguidores e dos mais aficionados. Sempre que Helena estava nomeada, os fãs faziam questão de votar em peso, deixando-a a salvo de uma expulsão.

Mesmo sabendo do apoio que a jurista tem um pouco por todo o país, aqueles não cruzam os braços e continuam a fazer chamadas telefónicas para assegurar a sua presença na grande final: o que aconteceu na gala de ontem, terça-feira.

Uma vitória que teve direito a fogo-de-artifício:

“Helena finalistaaaaaa! Conseguimos! Obrigado Portugal. Orgulho que emoção! Estou na venda vou gritar e Lançar foguetes!! Vejam a nossa alegria e partilhem”, pediu um dos responsáveis pela página de Facebook de apoio à jurista.

A expulsão de Diogo deixou Helena, Tucha, Diogo S., Carla e Cláudio A. a lutarem pelo título de vencedor desta edição da CdS.

Um resultado que não agradou a todos os ex-concorrentes. Kika, por exemplo, já veio mostrar o seu apoio à alentejana, depois da saída de Diogo. “Que vergonha… Viva as faltas educação, falsidade e falta de carácter que alguns concorrentes ali têm! Ganha isso mas é Helena! Podes ter defeitos, todos temos, mas és a única com alguns princípios, que ganhe um exemplo a seguir e não um exemplo a NÃO seguir”, escreveu nas redes sociais.

As sondagens apontam para isso mesmo: a consagração de Helena Isabel como a grande vencedora.

sondagens-final-casa-dos-segredos-6

Mas os fãs não se deixam dormir. “É assim pessoal, é agora ou nunca! Temos que nos unir, temos que votar, votar, votar até não podermos mais! Ela merece, ela foi a melhor pessoa que passou por todos os reality shows! Ela tem valores humanos, sabe o que diz! Nao importa sondagens! Temos de votar muito 760 20 20 01 ! ❤ Nós tornamo-nos a segunda família dela por opção própria! Bora, vamos todos levá-la a vencer porque ela & só ela merece! Não existe vitória sem batalha!”, lê-se esta quarta-feira na mesma página.

A final do reality show da TVI será no sábado à noite, 31 de dezembro. Sérgio Rossi, concorrente de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, no mesmo canal, já confirmou no Facebook que irá atuar na grande gala.