Atualidade

Casa dos Segredos 6: Vídeo mostra agressão de Helena a Cláudio A.

Amor, Carla e Cristiana faziam, na Sala, a ‘festa de finalista’ de Cláudio A., quando a jurista de Ferreira do Alentejo dispara a primeira rajada: “Olha, já não te posso nomear. Vai ter de ir outra pessoa no teu lugar. Sinceramente, acho que não merecias (o passaporte para a final). Mas o que eu tiver de dizer, vou dizer na cadeira quente.”

Foram estas palavras de Helena que despoletaram a discussão antes de esta ter agredido o ‘falso gay’, na Gala de Expulsão deste domingo (11). Cláudio A. não gostou do reparo da rival e alimentou o debate em tom ameaçador: “Eu espero um dia não ir contigo na rua, tu tropeçares, caíres ao chão e pedires ajuda para eu te levantar. Eu não te vou ajudar.”

Depois, continuou a insistir no assunto, chamando “mal-educada” a Helena. Foi nessa altura que a jurista atingiu níveis máximos de agressividade: “Sabes o que é ser mal-educado, ò burgesso?”

Ato contínuo, Cláudio A. dirige-se à jurista e dispara: “Estás-me a ofender porquê, porca?”. Sem parar, o algarvio segue em direção ao Confessionário, altura em que é agredido, pelas costas, por Helena.

As imagens foram reveladas esta segunda-feira (12) pela TVI, mas apenas as que foram captadas pela câmara que está mais longe da zona de ação. Helena continua na Casa. Ainda assim, será alvo de um castigo, muito provavelmente uma nomeação automática, nesta quarta-feira.