Televisão

Casa dos Segredos 6: Joel expulso, Cláudio A. é finalista e Tucha vale por dois

Nem só da agressão de Helena a Cláudio A viveu a Gala de Expulsão deste domingo (11), da Casa dos Segredos (CdS) 6. Houve outros acontecimentos dignos de destaque, a começar pela expulsão de Joel quando todas as sondagens não oficiais apontavam para Amor.

O programa ficou ainda marcado pelas visitas de Daniel Gregório (Carla), Liliana Filipa (Cristiana), Cristiana Dionísio (Cláudio A.), Pedro Capitão (Diogo S.), Agnes (Tucha) e Sofia Sousa (Helena). Antes das suas presenças no Confessionário ficou a saber-se que um dos atuais concorrentes iria receber um passaporte para a final. Apenas Joel, Amor e Diogo não puderam conquistá-lo por estarem nomeados.

Como cada um dos antigos participantes havia escolhido um dos atuais para defender, a Voz entregou-lhes a missão de descobrir, nas imediações da piscina, um olho vermelho. Cristiana Dionísio acabou por ser a mais rápida e, como estava a jogar em defesa do algarvio, garantiu-lhe assim um lugar nos finalistas.

claudioa_cristianadionisio

Antes disso, cumpriu-se a prova de perder peso a que as raparigas estiveram sujeitas durante a semana. O objetivo era que perdessem um total de 8 quilogramas, mas conseguiram 16. Como Tucha foi a que perdeu mais peso (4,3kg) foi agraciada com o prémio ‘Olívia Palito’ e o seu voto, nas nomeações da próxima quarta-feira, vai valer por dois.

Lamentavelmente para a angolana, não vai poder fazer valer esse trunfo sobre Cláudio A., como demonstrou ser sua intenção, uma vez que, logo depois, viu o colega ganhar o passaporte para a final.

helena_tucha