Atualidade

Casa dos Segredos 6: Irmão de Tucha que foi assassinado deixa filha de 4 meses

A morte do irmão da concorrente angolana continua a ser tema conversa nesta Casa dos Segredos (CdS) 6. Esta quarta-feira, 21, Tucha falou de René Lourenço com enorme saudade e contou a Diogo e Cláudio A. alguns pormenores sobre a sua vida.

Segundo a ex-concorrente do Big Brother angolano, o familiar que foi assassinado em Luanda era muito mulherengo, consumia bebidas alcoólicas sem moderação, mas mesmo assim era “muito boa pessoa.” Ainda de acordo com o que contou, René deixou uma filha de apenas quatro meses. “Coitada da rapariga”, lamentou.

“Só fico triste por não estar lá a chorar a morte dele. Ele era mesmo meu amigo. Ele dizia-me que só ia ter uma namorada quando encontrasse uma mulher bonita como eu. Eu perguntava-lhe quem ia querer um gajo bêbado como ele. Quando sair daqui, a primeira coisa que vou fazer é fazer-lhe uma campa bonita, com azulejos e mosaicos. Ele era muito meu amigo, era uma bênção para mim”, salientou a concorrente angolana.

tucha-e-irmao-rene-lourenco

Este drama de Tucha está a dominar a reta final do jogo e está a garantir-lhe uma onda de apoio que pode ser decisiva na hora de contar os votos e apurar o vencedor. Mesmo que Helena seja a principal candidata à vitória nesta CdS, a verdade é que a angolana está a ganhar-lhe terreno.

Aliás, a jurista perdeu alguns pontos numa discussão que teve com a amiga, pouco antes de esta ser informada da morte do seu irmão. No fim da missão do presépio, picada por Tucha ter revelado dos seus piercings em partes íntimas do corpo, Helena reagiu da pior forma, fazendo graves acusações à colega: “Para mim modernices é ter muitos namorados e tu (Tucha) começaste a andar com o Jorge (noivo) sem terminares a relação anterior.”

Em suma, Helena fez o mesmo que critica nos outros e, desta feita, disparou sobre uma das pessoas que mais a tem apoiado no programa. Apesar do incidente, mas já depois de saber da morte do irmão da amiga, a alentejana nomeou Diogo e poupou Tucha, na passada quarta-feira.

Já nesta última madrugada (22), Helena deu o seu ombro amigo a Tucha para que esta pudesse voltar a chorar a morte do irmão. A noite foi de festa na Cds mas a angolana não conseguiu disfarçar o sentimento de perda e acabou em lágrimas.

tucha_helena