Atualidade

Casa dos Segredos 6: “Injustiça”, “palhaçada” e “vergonha” na expulsão de Diogo

Ao fim de nove (!) presenças “na chapa”, o participante lisboeta desta 6.ª edição da Casa dos Segredos (CdS) acabou por ser expulso do reality show da TVI, na passada terça-feira (27), apenas a quatro dias da grande final. Ao longo desta quarta-feira (28), vários ex-concorrentes insurgiram-se contra essa decisão nas redes sociais e fizeram-no com palavras nada simpáticas.

Na página que partilham no Facebook, Christina e Bruno, por exemplo, vincaram a injustiça que foi, para eles, a expulsão de Diogo: “Das saídas mais injustas. Um jogador super inteligente, amigo do seu amigo e talvez o único que queria mesmo estar ai sem nunca querer desistir do jogo. Saíres a uma terça-feira sem receberes o carinho das pessoas no estúdio, sem dar-te um abraço bem forte… Estávamos a torcer para chegares a final, mano, merecias. ?
Não aconteceu, paciência , agora a vida é cá fora e estamos cá ao pé de ti, Diogo ❤.”

bruno_christina_diogo

Já Márcio Poças, concorrente expulso logo na Gala de Estreia e, depois repescado para o jogo, no decorrer da CdS, foi mais curto nas palavras, mas igualmente direto a mostrar os sentimentos que a expulsão de Diogo lhe provocaram. “Uma palhaçada”, escreveu na legenda de uma foto onde surge com o amigo alfacinha.

diogo_marciopocas

Kika, por seu lado, passou toda a semana a fazer campanha pelo concorrente a quem Carla chama de Diogo ‘Mouco’ e também não conseguiu esconder a sua satisfação pelo desfecho dessa votação, em que o amigo foi ‘à chapa’ com Helena, Tucha e Diogo S..

Na sua reação, esta adepta do Sporting foi corrosiva: “Que vergonha. Viva as faltas educação, falsidade e falta de carácter que alguns concorrentes ali têm! Ganha isso Helena! Podes ter defeitos, todos temos, mas és a única com alguns princípios, que ganhe um exemplo a seguir e não um exemplo a NÃO seguir!”

diogomarcelino_kika

Por fim, o próprio Diogo já recuperou as suas páginas nas redes sociais e foi no Facebook que comentou a sua expulsão, tendo-o feito sem levantar ondas, como é seu timbre. Entre outras palavras, o lisboeta assumiu a sua tristeza por não ter sido recebido pelo público no estúdio. Confira: