Atualidade

Casa dos Segredos 6: Helena vê o segredo desvendado e fãs temem expulsão

Pelo segundo dia consecutivo, os ‘Diogos’ carregaram no segredo da jurista e desta vez não falharam. Esta terça-feira à tarde, o grupo ficou a saber que Helena levou com ela para a Casa o seguinte segredo: “Tenho pânico de atravessar a Ponte 25 de Abril.”

Durante o dia, a alentejana havia comentado com a amiga Tucha que tinha a sensação de que iria ser expulsa na quarta-feira (14). “Para bom entendedor meia palavra basta”, argumentou no fim de um diálogo feito em surdina. Ora, o facto de a Voz ter dado uma nova oportunidade de descobrirem o seu segredo também pode ser entendido como um sinal nesse sentido.

Uma possibilidade que está a deixar os fãs num ataque de nervos. Os seguidores têm divulgado o contacto de telefone, o email e os endereços das contas virtuais da TVI e da Endemol para pedir que Helena fique na Casa.

“Não permitimos que a nossa Helena seja expulsa devido a ter chegado ao limite depois de 3 meses a ser criticada, humilhada e agredida verbalmente pelo Claudio ! FAÇO UM APELO ENORME, LIGUEM, COMENTEM E MANDEM EMAILS!”, lê-se numa das páginas de Facebook de apoio à concorrente.

Também alguns concorrentes estiveram, ao longo do dia desta terça-feira, a ameaçar sair do reality show caso a favorita à vitória seja expulsa.

Amanhã logo se saberá. O que é certo é que Cláudio A., Cristiana e Carla passaram os últimos dias a insistir, nas suas conversas, que Helena deveria ser expulsa por ter agredido o algarvio, numa espécie de pressão sobre a produção, que parece indecisa em tomar medidas relativamente a este caso.

Para já, Helena ficou sem dinheiro, pois todo o que tinha foi dividido entre Diogo e Diogo S.. Quanto às explicações para o seu segredo, a jurista afirmou: “Ainda bem que foram os meus amigos a descobrir o meu segredo. Tenho pânico de pontes em geral, é ridículo, é algo que condiciona a minha vida. Não era este o segredo que tinha trazido para aqui, mas a produção achou muita graça e ficou.”

“Já passei pontes sem tomar comprimidos”, continuou Helena, assumindo que também tem medo de alturas: “Num outro Secret Story o casting era no 8.º andar e eu não fui. Por vezes as pessoas não respeitam o meu pânico.”