Atualidade

Casa dos Segredos 6: “Helena, fizeste o que milhares queriam. Agora ignora”

Os fãs da jurista não param e, na manhã desta quarta-feira (14), enviaram mais um avião com uma mensagem de apoio. Quem não gostou foi Cláudio A., que fez logo questão de mostrar o seu descontentamento.

“Helena, fizeste o que milhares queriam. Agora ignora”, lia-se no avião que sobrevoou a Casa dos Segredos, referindo-se à agressão de Helena ao algarvio. Na hora, enquanto a alentejana aplaudia a mensagem de apoio, Cláudio A. não calou a sua indignação: “Grande orgulho bater em alguém.”

Nesse momento, os concorrentes ensaiavam uma coreografia no jardim. Quando acabaram a tarefa, o algarvio continuou com as ameaças de desistência em bloco: “Voz, mande por favor alguém da produção falar comigo para os avisar do que pode acontecer logo à noite.”

Recorde-se que o algarvio está disposto a abandonar o jogo caso Helena não seja expulsa. Ele e o seu grupo. Se é certo que Cláudio A. e outros concorrentes fizeram a vida negra à jurista no decorrer do programa, não é menos verdade que o algarvio tem estado sujeito ao bullying intenso dos fãs da sua rival, que até já fizeram ameaças à sua integridade física, nas mensagens que amiúde vão gritar à Casa.