Televisão

Casa dos Segredos 6: Ex-concorrentes arrasam Carla e Cláudio A.

“Quem é que não merece ser finalista?”. Foi esta pergunta, feita por Teresa Guilherme aos ex-concorrentes presentes na Gala de Expulsão deste domingo (11), que despoletou a polémica. No Confessionário, todos eles tiveram que dar uma resposta. Carla e Cláudio A. acabaram por ser arrasados nas justificações de quem os escolheu. Isto ainda antes de o algarvio ter sido agredido por Helena…

Agnes foi a que mais atacou neste jogo de palavras, atingindo, de uma vez só, os dois concorrentes: “Entre o Cláudio A. e a Carla vou apoiar a Carla, porque está doente. Vir com um segredos destes, ‘se calhar daqui a 10 anos vou morrer’, é uma coisa que sensibiliza e manipula toda a gente. Todos vão ter pena e não é justo que ela se faça de coitada, pois nada me garante a mim que amanhã estarei vida. Eu também fico sensibilizada com a história dela e, por isso, acho que quem não devia estar na final é o Cláudio A.”

O algarvio também recebeu o voto de Pedro Capitão (neste caso sem justificações), de Daniel Gregório (“No início gostava da prestação dele, mas neste momento não o colocaria na final”, argumentou) e de Liliana Filipa (“Uma pessoa para jogar não precisa descer tão baixo, nem perder os valores”, justificou).

Helena recebeu um voto, o de Cristiana Dionísio, e Sofia Sousa optou por escolher Carla como concorrente que não colocaria na final. A vice-campeã da Casa dos Segredos 4, justificou-se igualmente ao ataque: “O segredo dela pode ser muito especial, mas não é desculpa para tudo aquilo que ela tem feito, sobretudo com a Helena.”