Atualidade

Campeão Europeu Eder Lopes apresenta namorada

2016 foi o ano de Eder Lopes. Depois de ter marcado o golo que consagrou Portugal como Campeão Europeu, o jogador continuou a somar vitórias. Integrado na equipa do Lille, em França, o avançado lançou um livro, foi inspiração para milhares de pessoas e… apaixonou-se.

Conhecido pela sua timidez, Eder surpreendeu ao mostrar através da sua página oficial no Instagram que tem nova namorada. Sem alarido, o jogador partilhou uma imagem dos dois com um coração na legenda da mesma revelando assim a boa nova. Embora não se saiba há quanto tempo dura o namoro, sabe-se que a felizarda se chama Sanna Ladera e é manequim. Esta é a primeira vez que o atleta torna pública uma relação amorosa.

De origem belga, a jovem que conquistou o campeão nacional não deixa ninguém indiferente tamanha é a sua beleza.

Nas redes sociais, Sanna já havia divulgado algumas imagens dos dois, nomeadamente no último dia 22, altura em que o craque completou 29 anos. “Feliz aniversário meu amor @ederlopesoficial ❤ Que comecem as nossas férias ?? ?????? #bday #myman #holidays”, escreveu na legenda da imagem.

15623618_1344536505577136_2067708710695731200_n

Apaixonado, o casal aproveitou a curta paragem nas competições futebolísticas para viajar. Bruxelas, Barcelona e Suiça foram alguns dos destinos escolhidos pelos dois.

Depois da noite de Natal, o jogador e a manequim rumaram a Zurique onde se instalaram num dos hotéis mais caros da cidade, o Dolder Grand. Numa suite com vista panorâmica, Eder irá desembolsar mais de 1000 euros por noite.

53744916

“Pequenos” luxos com os quais o guineense mima a sua cara-metade. Veja o vídeo partilhado pela jovem esta segunda-feira, que dá conta do casal do local escolhido.