Atualidade

Beyoncé e a sua ídolo Mariah Carey juntas em família

Uma diva da música também é fã de outra diva. Beyoncé esteve num concerto de Mariah Carey e até tiraram uma selfie para comprovar.

“Amo-te Beyoncé. Muito obrigada por teres vindo esta noite”, agradeceu Mariah na sua página de Instagram, onde publicou a fotografia com a amiga.

A ‘Queen B’ assistiu ao concerto de Natal no Teatro Beacon, em Nova Iorque, no domingo à noite, mas o que chamou a atenção foi o que a intérprete de ‘All I Want For Christmas Is You’ mostrou aos fãs.

Uma imagem das duas cantoras e respetivos rebentos: os gémeos Monroe e Moroccan, de 5 anos, frutos da relação de Carey com Nick Cannon, e Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z, com 4 anos.

“Bastidores da época natalícia com as nossas lindas crianças”, disse Mariah.

mariah-carey-beyonce-e-filhos-natal

Se os gémeos estavam vestidos a rigor, o que dizer da pose de Blue Ivy? Um must.

Por falar em Nick Cannon, o apresentador de ‘America’s Got Talent’ revelou como reagiu a ex-mulher à notícia de que iria ser pai novamente.

“Ela veio ter comigo primeiro, por isso foi muito mais fácil. Não sei como é que ela já sabia, mas ela chamou-me e foi engraçada. Disse-me: ‘Mhm, ouvi falar de ti lá fora na rua’, disse à estação de rádio de Los Angeles Power 106.

Mais um prova de que os dois mantêm uma excelente relação depois do divórcio, pelo bem dos dois filhos em comum.