Atualidade

Ator Kadu Moliterno casa-se com atleta de fitness

Entrou em Água Viva, Malhação, Bang Bang, Porto dos Milagres, Suave Veneno, só para enumerar algumas das novelas que fez pela Globo durante os 35 anos de contrato com aquela rede televisiva, no total de 46 anos de carreira.

Agora está na TV Record, onde interpreta o vilão ‘Acã’ da novela bíblica ‘A Terra Prometida’, que ainda não tem data para ser exibida em Portugal. A trama é a continuação da produção da mesma cadeia, ‘Os dez mandamentos’, ainda em exibição no Brasil e que já resultou num filme.

Além do sucesso que a sua personagem e a trama têm tido, Kadu Moliterno, de 64 anos, atravessa também uma fase feliz na vida pessoal. O ator brasileiro casou-se com a atleta de fitness Cristianne Rodriguez, de 39 anos, e partilhou esse momento no Instagram.

“Deposito meu coração junto ao seu, para fazer que o nosso seja um, maior e mais seguro”, escreveu este domingo, ainda que o casamento tenha sido na quarta-feira, 7 de dezembro.

O casal, que mora junto há um ano e meio no Rio de Janeiro, já tinha anunciado o casamento em outubro. Mas a cerimónia decorreu em segredo, na Praia do Santinho, em Florianópolis.

O celebrante José Ferraz é que partilhou mais imagens do casamento. Nelas pode-se ver os noivos felizes, a trocarem votos e alianças. “Quero agradecer a generosidade e o carinho do casal por me escolher para celebrar este momento”, escreveu o profissional de celebração.

“E desde então, sou porque tu és. E desde então és. sou e somos… E por amor Serei… Serás… Seremos…”, comentou Cristianne no Instagram no dia do matrimónio.

O registo foi feito num resort, cuja estadia custa cerca de 3 mil reais (1204 euros).

Kadu Moliterno tem três filhos: Kauai, Lanai e Kenui, todos maiores, que não estiveram na cerimónia, o que só mostra o secretismo do casamento.