Atualidade

Vídeo: Filha de Jorge Mendes encanta ao som de “Sorry” no concerto de Justin Bieber

Marisa Mendes também é uma “belieber”, entenda-se, uma fã do músico canadiano, de 22 anos. Por isso, não faltou ao concerto que Justin Bieber concedeu na passada sexta-feira, dia 25, na Meo Arena, em Lisboa.

Entusiasmada, a filha do super agente desportivo, Jorge Mendes, e gestora das redes sociais de Cristiano Ronaldo cantou e dançou ao som de “Sorry”, ao lado da irmã e de algumas amigas.

O vídeo desse momento ficou registado e foi posteriormente partilhado pela própria na rede social Instagram. Na caixa de comentários, os seus seguidores deixaram (uma vez mais) bastantes elogios à sua beleza, bem como ao seu… telemóvel.

Sorry…. And CAUGHT! ☺️??#PurposeWorldTour #JustinBieber

Um vídeo publicado por MARISA MENDES (@_marisa_mendes) a

No entanto, a grande maioria das pessoas que lá foram comentar tentaram perceber se Marisa vive uma relação amorosa com Cristiano Ronaldo e outros até a incentivaram a caminhar nesse sentido.

“Tu e o Cristiano deviam casar”, “Ronaldo é um príncipe e tu uma princesa” ou ainda “Eles não namoraram mas podiam formar um casal perfeito”, pode ler-se na caixa de comentários da referida publicação.

Ora, a verdade é que a ligação que os une é apenas estritamente de amizade e profissional, embora Marisa e o futebolista até partilhem os mesmos gostos musicais. A prova disso é que Cristiano Ronaldo também marcou presença num concerto de Justin Bieber, no caso em Madrid, e aí fez-se acompanhar pela sua nova namorada, a modelo espanhola Georgina Rodríguez.