Moda

Vídeo: Ator Adrien Brody protagoniza campanha de Natal da H&M

Adrien Brody, vencedor de um Oscar de ‘Melhor Ator’, é o protagonista da nova campanha Holiday Collection da H&M. Com direção Wes Anderson, o ator assume nesta curta-metragem de quase quatro minutos, o papel de maquinista de um comboio que tem como dura tarefa dar a notícia aos seus passageiros que o Natal terá que ser passado sobre carris, devido às condições meteorológicas.

Em “Come Together”, Brody veste a pele de herói para salvar o dia. A coleção está presente nos looks dos vários intervenientes no filme, desde capas de lã a gorros ou até os típicos camisolões de inverno.

“Esta história poderá ressoar agora mais do que nunca, numa época em que todos poderíamos ser solidários com um desconhecido”, afirmou o ator.

hm-holiday-wes-anderson-adrian-brody-film-1

“Esta viagem de comboio no inverno, sob a realização de Wes Anderson, é o set perfeito para a coleção Holiday da H&M cheia de elegância vestível. Trata-se de misturar o informal com um sentido de oportunidade, captando o espírito natalício”, acrescentou Pernilla Wohlfahrt, Head of Design e Creative Director da H&M.

Veja o vídeo e deixe-se contagiar pelo espírito natalício: