Cultura

Ver filmes a 2,5€? É possível

Vai ser assim até 9 de dezembro. O centro comercial Nova Arcada, em Braga, que abriu em março deste ano, inaugurou as salas de cinema CinePlace esta semana e decidiu assinalar a ocasião desta forma.

Mas desde já um aviso: ver filmes custa apenas 2,50€, exceto ao fim de semana.

De qualquer forma, a campanha promocional deve ser aproveitada pelos visitantes nas sessões de segunda a sexta-feira, incluindo feriados, em 11 salas Stadium (apenas para sessões 2D) e de acordo com a lotação da sala.

O horário das bilheteiras é das 12h30 às 22h00, de domingo a quinta-feira, e das 12h30 às 00h30, às sextas-feiras e sábados e vésperas de feriados.

Com esta inauguração no Centro Comercial Nova Arcada, a CinePlace vem juntar ao seu portfólio mais 12 salas de cinemas, permitindo ao Grupo Orient Cinemas reforçar o seu conhecimento no ramo de exibição cinematográfica.

Este novo espaço de lazer visa transmitir ao público a experiência da oferta de elevada qualidade tecnológica – salas com projeção a laser e Som Dolby Atmos em 360º -, design arquitetónico, além de um novo conceito de cinema Vip em Portugal (espaço Blue Diamond).

Estas salas foram pensadas para receber todos, tendo sido desenhadas cadeiras exclusivas para obesos, cadeiras especiais para os casais (Love seats) e todas as zonas têm áreas específicas para portadores de necessidades especiais.

O Cineplace Nova Arcada é o primeiro cinema de raiz do Grupo em Portugal cuja proposta pretende dar a conhecer um dos cinemas mais modernos e luxuosos do país com 12 salas de cinema Stadium.

Tem uma capacidade total de 1702 espetadores. Existem três salas XPlace e um espaço exclusivo Cineplace Blue Diamond, que inclui uma sala vip de alta tecnologia com projeção em 3D.